segunda-feira, 19 de março de 2012

2 anos!

Na passada quinta-feira, o blog fez 2 anos. O balanço é sem dúvida positivo, e espera-se que o blog dure por longos anos, desde que tenha disponibilidade para isso. Relembro que estou sempre aberto a novas sugestões para melhorar o blog. Dedico esta efeméride aos habituais leitores, comentadores e seguidores, que sempre me motivam a progredir. 
Finalizo com alguns dados estatisticos, comparando o primeiro com o segundo ano de blog...Que venha o próximo aniversário!

1º ano:
Visualizações de página: 4379
Visitantes 1254, entre os quais 952 portugueses
63 mensagens, 40 comentários


2º ano: 
Visualizações de página: 9668
Visitantes: 3667, entre os quais 2377 portugueses
113 mensagens, 70 comentários

4 comentários:

Rui Miranda disse...

Não é fácil manter um blog de xadrez em atividade e, por isso, envio-te os meus mais sinceros parabéns por este segundo aniversário.

Francisco Assunção disse...

Muito obrigado ;) Se eu pudesse, todos os dias seria capaz de postar alguma coisa, mas a minha disponibilidade não dá para tanto :/

Joaquim Machado disse...

Parabéns Francisco,
gosto de "passar por aqui" e desejo muitos anos com muitos "posts" a este blog.

Cumprimentos
Joaquim Machado

Francisco Assunção disse...

Obrigado meu caro Joaquim Machado. É sempre bom receber comentários de novos leitores. No que depender de mim, o blog deverá perdurar...