segunda-feira, 21 de junho de 2010

Expansão do blog

Como já viram, este blog está a crescer, e como tal, decidi reformulá-lo. Foram acrescentadas as páginas referentes ao meu Palmarés Pessoal, relativo aos meus resultados individuais, bem como os Próximos Torneios em que irei participar. Para além disso, criei uma página dedicada aos meus melhores jogos. Por enquanto ainda só tem algumas partidas que joguei contra a minha aplicação de telemóvel, mas dentro em breve espero preencher essa página com outras partidas oficiais ou online.

Se tiverem alguma sugestão ficaria grato que comentassem.

2 comentários:

Rui Miranda disse...

Caro Francisco:
Apenas para deixar os meus parabéns pela forma objectiva com que pautas os teus comentários. Para além dessa objectividade, o fair-play e os toques de humor presentes são uma mais valia para o blog que está bem estruturado.
Queria deixar ainda aqui expressos os meus parabéns pela evolução que tens tido na modalidade.
Votos sinceros de que continues a evoluir e a escrever, desejando sucessos a toda a equipa do Alfenense na disputa do Campeonato Nacional da 3ª Divisão.

Anónimo disse...

Muito obrigado! É com muita honra que recebo esse elogio porque é sempre um prazer termos um trabalho nosso reconhecido. Obrigado pelos seus votos, desejando também que o NX Santo Tirso tenha uma passagem breve pelos distritais, e que daqui a dois anos nos voltemos a defrontar!

Francisco Assunção