sábado, 25 de fevereiro de 2012

Nacional da 3ª divisão - 3ª ronda

AC Alfenense 4 - 0 Colégio de Gaia A


Francisco Assunção (1555) 1 - 0 Bruno Lopes (1270)
Hugo Soares (1574) 1 - 0 Luis Afonso Sá (1366)
António B. Pintor (1513) 1 - 0 Filipe Lapa Duarte (1278)
José Pintor (1447) 1 - 0 Diogo Pinto (1088)


Mais uma ronda do Nacional da 3ª divisão e um jogo com clara obrigação de vencer frente ao Colégio de Gaia A. O meu jogo foi bastante fácil já que desde o lance 12 que me apresentei totalmente ganho devido a um erro de cálculo do meu adversário. A minha escolha da abertura foi perfeitamente natural, sem nada de importante a assinalar. O primeiro jogo a terminar foi o de José Pintor que "despachou" com naturalidade Diogo Pinto. De seguida terminou o meu jogo, até que um pequeno milagre aconteceu na 3ª mesa, com Filipe Lapa Duarte a mostrar-se imprudente perante um final de cavalos em que apresentava um peão de vantagem mas que falhou um pequeno táctico que permitiu às brancas promoverem uma dama primeiro e vencerem a partida. Hugo Soares passeou com bastante tranquilidade frente a Luis Afonso Sá. Amanhã enfrentamos o GDDF C.

2 comentários:

Paulo Topa disse...

Fixe. Espero agora uma partida um pouco mais complicada.....

Francisco Assunção disse...

Mesmo. Não gosto nada de jogos fáceis xD