terça-feira, 13 de julho de 2010

Jornal de Santo Thyrso com posição do jogo Fernando Nora-Francisco Assunção

Para quem já não se lembra, infelizmente, eu tive o "brilhantismo" de falhar um mate em 2 na 1ª jornada da final distrital frente a Fernando Nora. Em memória desse grande acontecimento, o Jornal de Santo Thyrso publica esta semana como diagrama o meu mate falhado. Assim visto parece fácil (Qf4+ gxf4 gxf4#) mas é evidente que isto visto no calor do sofá é sempre mais confortável do que estar lá no tabuleiro a jogar. Um mero apontamento para o facto de me considerarem "jogador da Divisão Distrital do Porto", já que desde a última época e na próxima, fui e continuarei a ser "jogador da III Divisão Nacional".

2 comentários:

Rui Miranda disse...

Reparei que publicaste no teu blog a mesma notícia que hoje mesmo publiquei no site do NXST (não sei se de lá retirada) mas, queria dizer-te, que o facto de o jornal se referir à tua pessoa como "jogador do Distrital" não teve qualquer conotação negativa. Apenas se tratou de um engano provocado, talvez, por te teres iniciado naquele campeonato.
Aliás, ao reproduzir a notícia, tive o cuidado de rectificar a que constava no jornal à qual, aliás, sou alheio.
Abraço!

Anónimo disse...

Sim admito que limitei-me a recortar a imagem do vosso blog e a postá-la no meu blog. Já tinha lido a vossa rectificação e não fiquei ofendido com esse pequeno erro, dado que não passa dum erro sem a mais pequena importância. Publiquei também um comentário no vosso blog que gostava que dessem autorização para que fique visível.

Abraço

Francisco Assunção